About

sexta-feira, 17 de abril de 2009

















Na segunda-feira 13/04 foi realizada a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular que teve inicio as 18:30 na sala 108 do bloco H da UFMS-Campus do Pantanal. Além da presença marcante dos alunos, estiveram presentes também as coordenadoras do Programa Conexões de Saberes Carmen Adélia Saad Costa e Jolise Saad Leite que explanaram acerca do Programa Conexões de Saberes.
Já a coordenadora do Cursinho Pré-Vestibular Valéria Lopes dos Santos, apresentou os objetivos, a proposta pedagógica, a metodologia de ensino, quadro de professores e outras informações pertinentes ao funcionamento do mesmo.

Após as formalidades o professor de Biologia e Quimica do cursinho, o acadêmico Renner Córdova Jr, prosseguiu com a programação. ministrando a primeira aula do cursinho de maneira séria e irreverente ao mesmo tempo, contagiando os alunos que participaram expressivamente.

Bom estudo a todos!!!!!!!!!!!

Não se esqueçam que ainda a um lugar mais alto no pódio pra se alcançar.





Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 12:35 1 Comentario

Um comentário:

  1. Muito bom que jah tenham começado as aulas. Boas atividades todas/os.

    Bem, reparei que tem uma boa estrutura: sla bonita e datashow, mas tb vi que é no espaço da Universidade as aulas. Isso me trás duas reflexoes.
    1. As/os estudantes estão fora da realdiade delas/es, a comunidade popular
    2. As/os estudantes estão dentro da Universidade.

    Não to fazendo juízo de valor, pelo contrário, acho que isso pode ser bem trabalhado com a comunidade. A dicotomia entre de onde elas/es vêm, onde estão e para onde querem ir, e mais além.

    Abraços e reforço a torcida de boas atividades.
    danilo, ufs
    fneop

    ResponderExcluir

# Compartilhe