About

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os candidatos que participaram da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010 poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do segundo semestre, que acontecem de 15 a 19 de junho de 2011, exclusivamente pela Internet www.sisu.mec.gov.br. O edital com os procedimentos relativos ao processo seletivo foram divulgados no Diário Oficial da União, no dia 9 de junho.

Os participantes podem fazer, em ordem de preferência, até duas opções de cursos entre as universidades participantes. Durante o período de inscrições, eles podem alterar as opções, com base na nota de corte (nota mínima) divulgada ao fim de cada dia no Sisu — vale a última inscrição confirmada.

O processo seletivo será composto de duas chamadas sucessivas, sendo a primeira em 22de junho e a segunda em 2 de julho de 2011. As matrículas da primeira chamada deverão ser feitas nos dias 27 e 28 de junho e, da segunda, nos dias 5 e 6 de julho.

Quem não for convocados nas duas primeiras chamadasdo, não precisa se desesperar... É só se inscrever para a Lista de Espera. O candidato deverá manifestar seu interesse por meio do SiSU, entre os dias 2 e 7 de julho, somente para o curso correspondente à sua primeira opção.

Para confirir a distribuição das vagas CLICK AQUI
Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 21:31 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe