About

quarta-feira, 14 de setembro de 2011






*Estudantes guardadores do sábado poderão fazer o ENEM 2011?
26/05/2011

O sabatista terá sua condição respeitada. É indispensável, por tanto, que os candidatos solicitem no ato da inscrição esse atendimento
específico. O aluno sabatista deverá ingressar no local de prova no mesmo horário de todos os participantes - entre 12 e 13h, horário de Brasília, e irá aguardar em uma sala o início de sua prova.


*É obrigatória a apresentação de documento com foto no dia da prova?
26/05/2011

Sim, o documento deve ter foto e não pode estar com a validade vencida, se o documento for roubado é necessário a apresentação do boletim de ocorrência.

*Como preencher o Cartão-Resposta?
26/05/2011

O participante deve ficar atento ao preencher seu cartão. Na capa do Caderno de Questões há informações sobre a cor do caderno e também uma frase em destaque. O participante deverá marcar no Cartão-Resposta a opção correspondente à cor da capa do seu Caderno de Questões. A frase em destaque deverá ser escrita nos Cartões-Resposta. Tanto a prova objetiva como a redação deverão ser transcritas nos respectivos Cartões-Resposta e Folha de Redação, que deverão ser entregues ao aplicador da sala ao término do Exame. Só será permitido o uso de caneta esferográfica preta de material transparente.
Somente serão corrigidas as redações transcritas na Folha de Redação e as questões marcadas com apenas uma resposta, sem emendas ou rasuras, no Cartão-Resposta.



Fonte: http://noticias.universia.com.br/destaque/especial/2011/05/26/830504/38-perguntas-respondem-todas-suas-duvidas-enem-2011-confira.html


Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 18:27 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe