About

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projovem Trabalhador







Jovens com idade entre 18 e 29 anos têm prazo até dia 20 de setembro, para garantir participação no processo seletivo da segunda etapa do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, que vai permitir a capacitação de mil jovens na cidade de Corumbá. As inscrições estão a cargo da Escola de Governo (EGOV) e podem ser feitas na Gerência de Ações para a Juventude, na Casa da Cidadania, Rua XV de Novembro, 400; nos CRAS I e II, localizados nos bairros Centro América e Nova Corumbá, respectivamente, e no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, localizado na Rua 13 de Junho, 2660 - Bairro Dom Bosco, no período das 08 horas às 17h30.

As fichas estão disponíveis no site da Prefeitura (corumba.ms.gov.br), link do Projovem Trabalhador. A Escola de Governo também receberá as inscrições com as fichas já preenchidas. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: ter de 18 a 29 anos; estar cursando da 7ª série do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio; estar desempregado, e ser oriundo de família com renda per capita de até um salário mínimo. No ato da inscrição, deverá apresentar documentos originais e xérox da RG, CPF, conta de luz, Carteira de Trabalho e PIS/NIS.

Durante o curso, cada jovem receberá uma bolsa no valor total de R$ 600,00, em parcelas mensais, como incentivo durante os seis meses de duração do programa, além de alimentação diária nos intervalos das aulas e vale-transporte. Além disso, os alunos que concluírem o curso com conceito satisfatório poderão ser inseridos no mercado de trabalho. LEIA MAIS.



FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 20:07 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe