About

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Cursinho, “Conexões de Saberes”, desenvolvido pelos bolsistas e voluntários do Programa Conexões de Saberes que tem como finalidade ampliar o acesso dos estudantes de origem popular a universidade, democratizando o ensino superior, estará com as inscrições abertas para o curso preparatório para prova do Enem 2012, que acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2012.

As aulas iniciam ainda em março e têm como objetivo orientar os alunos sobre os assuntos principais do ensino médio. Ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões.

A grade de aulas conta com ciências da natureza, ciências humanas, matemática, linguagens, códigos e suas tecnologias no período das 18:50h às 22h (de segunda a sexta) e aos sábados à tarde.

Para se inscrever no curso, os interessados devem apresentar cópias simples do RG, do CPF, de um comprovante de residência com CEP e o Histórico Escolar do Ensino Médio (modelo 19) na secretaria do cursinho (Av. Rio Banco, 1270, Bairro: Universitário – Corumbá - MS, próximo ao estacionamento da UFMS/ CPAN), de 27de fevereiro a 02 de março, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3234-6880
Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 17:27 1 Comentario

Um comentário:

  1. Sr. coordenador do cursinho pré-enem UFMS


    Sou Isabela Ramos estou cursando o 3°ano do ensino médio em escola pública e estou interessada no cursinho pré-enem, visto que o cursinho já teve ínicio gostaria de saber se ainda é possível a entrada de novos alunos ?
    O meu grande objetivo é poder tirar uma ótima nota no enem para cursar um curso na mesma UFMS por ser uma universidade de grande presença e alunos reconhecidos no mercado de trabalho.
    Atenciosamente Isabela Ramos.

    ResponderExcluir

# Compartilhe