About

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FONTE: Agora MS


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abre, em 18 de fevereiro, edital para o processo seletivo interno aos cursos que não preencheram suas vagas com o SiSU (Sistema de Seleção Unificada), assim como aconteceu em 2011.


Neste processo, qualquer pessoa que tenha prestado o Enem 2010 ou 2011 pode se inscrever, via internet. As inscrições serão feitas no site da
UEMS até às 23h59 do dia 24 de fevereiro.
“Se o candidato inscrever as duas notas do Enem (2010 e 2011) o sistema irá calcular segundo o curso pretendido qual a melhor nota, que será a utilizada”, explicou Célio Luiz da Silva, Diretor de Registro Acadêmico da UEMS. Esse cálculo acontece, pois cada curso pesa de maneira diferente a pontuação obtida nas habilidades avaliadas pelo Enem, segundo as exigências de conhecimento.


Destaca-se porém que o candidato poderá se inscrever em apenas uma opção de curso, apesar de poder usar as notas das duas últimas edições do Enem. A previsão é de que no dia 28 de fevereiro a Universidade divulgue os classificados no novo processo e a data para matrícula.
Célio pede a atenção dos candidatos, pois os cursos que ainda têm inscritos na lista de espera pelo SiSU darão seguimento às chamadas já iniciadas. Esse processo interno será realizado apenas para os cursos que não preencheram todas as vagas ofertadas e que não têm mais inscritos na lista de espera. Mais informações pelo e-mail
vestibular@uems.br ou pelos telefones (67)3902-2516 e 9808-8570.
Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 09:42 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe